
mutante
Deu no Terra hoje
“Cientistas da Agência Espacial Americana (Nasa), afirmam que o terremoto de magnitude 8,8 que atingiu o Chile no dia 27 pode ter reduzido a duração dos dias na Terra. Segundo a Nasa, o terremoto deve ter encurtado a duração de um dia a Terra por cerca de 1,26 microssegundo (um microssegundo é a milionésima parte de um segundo).
(…)
O dado mais impressionante levantado no estudo é sobre o quanto o eixo da Terra foi deslocado pelo terremoto. “
Ou seja: tirando o tempo no trânsito, a vida no trabalho… Temos agora menos minutos para aproveitar a vida. Portanto, o terremoto abalou a todos. Preste atenção.
o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
Hoje foi um dia de comunicar ao time que estou pendurando a chuteira. Bom e incômodo ao mesmo tempo. Chato na verdade.
Sair é uma decisão. Mas deixar o povo querido, não.
Por isso é chato – porque eu adoro o meu povo. E deixar o dia-a-dia de convívio me dá peninha.
Por outro lado, fico pensando…
Eu não sossego. Eu não consigo ficar quieta.
Ou isso é insanidade ou não tem tratamento – risos.
O fato é que sou cigana comportamental.
Eu não tolero rotina. (Não que meu atual e futuro ex-trabalho seja automatizado)
Eu sou daquelas que vai na frente para ver a tsunami de perto. E morre afogada – ou toma um capote.
Eu sempre fiquei encucada com isso: talvez eu tenha metas fáceis. Deppois que cumpro, quero mais.
Talvez eu tenha sido precoce em algumas coisas e tenha uma paciência diminuta.
Talvez…
Vai ver que eu não seja tão especial assim e, como todo mundo, estou buscando meu lugar ao sol – com direito a espreguiçadeira.
00o0o0o0o0o0o0o0o0o

tempo
Sabe aquele cara que se acha? Pois é, pintou hoje do além jogando charme. Eu me divirto com esses tipos. Eles têm certeza de que o mundo gravita em torno deles. Eles, eles, eles, eles, eles e eles. No terremoto, eles. No Haiti, eles. Acho que foi por isso que fiquei com bode de TV: muita estrela para nenhuma constelação. Mas adoro dar corda para ver até onde vai a falta de noção.
Maldosona.
00o0o0o0o0o0o0o0o0o
Sabe aquela marra de colonizador? Saia no fogo e caia na fogueira. RISOS! O mundo é redondo mesmo. E não adianta fugir. A gente vai se esbarrar em algum momento.
E, com toda certeza, eu estarei cheia de idéias…




Benjamin Disraeli falou de forma bonita que: “Como uma regra, ele ou ela que tem mais informação terá maior sucesso na vida.”
Eu quero sempre pegar uma carona aí contigo.
Sucesso!!!
Engraçado, depois de ler estes seus dois últimos posts, deu uma tremenda vontade…
… de conversar com você, sei lá, tomar um thé au lait.
Enargés! (como diziam os gregos)
Adorei o “cigana comportamental”.
Já incorporei no meu vocabulário!
Estou curiosa pelas novidades!
Beijos