Mulheres!

img00050 No século XXI, a diferença entre homens e mulheres ainda é tabu… E me pego, algumas vezes, sendo machista… Confesso.
Saindo de Cartagena para Colômbia, vi duas coisas interessantes. Uma: a janela do piloto aberta. Nunca soube que a janela do piloto poderia ser aberta. O avião da ida era um MD-83, grande, daqueles que a gente entra pela cauda. (Detalhe: quando fui procurar fotos do avião na internet, vi pelo menos 4 acidentes envolvendo o bicho). Enfim, na volta, pânico. O avião era um Fokker-100: com a janela aberta, num calorão tremendo, pude ver o piloto. E o piloto nada mais era do que uma moça novinha com cabelos grandes e encaracolados. Claro que gelei: um mulher e nova, pilotando… Socorro! Viajei grudada no assento, contando os minutos para chegar… E o vôo foi super tranquilo. A moça era fera no manche!avcr18120dl41
Ontem, outra cena incrível. Duas senhoras e dois senhores almoçando em um restaurante. Na hora de ir embora, eles se dirigem para…
Um super Jaguar azul, lindo, brilhante. E eu esperando ver o vovô rico dar carona para as vovós. Pois não é que a vovó mais velhinha, mais encurvadinha sacou as chaves da máquina e deu carona só para a amiga. Foi o máximo: a rapaziada mineira, louca por um automóvel, ficou sem fala… Vovó tem o maior carrão. E dirige bem!
Dois a zero para as mulheres. Zero para o meu preconceito!
Chega de ser mulherzinha, bonitinha, de rosa, fazendo ginastiquinha. O lance é ser Penélope Charmosa, de capacete e tudo!
Ah! A strelitzia aí em cima é da minha padaria preferida em Belo Horizonte, a Casa Bonomi. As flores são originais da África e, pelo visto, adoraram as montanhas de Minas. A padaria continua boa, mas o serviço é aquela coisa.photo-132 Mineiro, e isso eu posso falar pois sou da terra, é quase sempre leeeeeeeeeeento para servir e ruiiiiiiiiim de jogo para negócio. Pedi pão fatiado e foi um caos no balcão… Isso eles não fazem… SOS!
Ao lado, foto de mulherzinha, Só a tatuagem pode ser um aviso…

2 respostas para “Mulheres!”

  1. Caraca, JANELA ABERTA?????????? Eu jamais poderia imaginar? COMO ASSIM???? RIsos
    Beijos, saudades e parabéns pelo blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *